O que estou a ler: Escuta o teu corpo

O que estou a ler: Escuta o teu corpo

Com base na experiencia traumática da autora sobre o acne na sua adolescência e muito cansada das medicinas convencionais a autora parte em busca de uma cura para o seu problema e descobre como se pode curar através da sua energia vital.

É um livro ameno e de fácil leitura onde nos fala sobre a desarmonia do nosso corpo e como devemos proceder para harmonizá-lo, quer seja eliminando toxinas, praticando exercício fisico ou regulando as nossas emoções e pensamentos e claro também através de uma alimentação cuidada e saudável.

Ao longo do livro a autora propõem alguns exercícios de reflexão e também um apartado com receitas saudáveis. No final algumas notas sobre a hidroterapia do cólon. Algumas notas sobre a medicina Ayurveda.

Pode consultar/comprar o livro aqui:


Frase sublinhada:

“… a grande maioria dos medicamentos químicos por si só não desencadeiam a verdadeira cura, apenas suprimem os sintomas, interferindo muitas vezes com a inteligência e o mecanismo de autocura que o próprio organismo possui.”


Sinopse:

Tentamos ficar em forma e ser saudáveis, mas o excesso de informação contraditória deixa-nos frustradas. As dietas vão e vêm, os treinos da moda também, e cada vez que o botão das calças não aperta e o espelho nos mostra o que não queremos ver, parece que não há solução.

Com este livro, resultado de anos de investigação e estudo, é possível aprender a perceber o nosso corpo, escutando os seus sinais e sintomas, encontrando um caminho de equilíbrio, juventude e energia.

Seja para perder aqueles quilos extra, seja para melhorar a autoestima, este é o livro que vem responder às dúvidas das pessoas que estão fartas de não ter controlo sobre a sua imagem e o seu bem-estar.

Subscreve a minha Newsletter

Não percas as últimas novidades de dicas e receitas de cozinha

Concordo em dar as minhas informações pessoais em MailChimp ( mais informações )

O teu email está 100% seguro, nunca será divulgado ou vendido. Podes cancelar a tua subscrição em qualquer momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *